Editais são para profissionais de nível médio e técnico

 

O Hospital Mestre Vitalino está com três editais abertos para formação de CADASTRO DE RESERVA. O primeiro deles é o edital (05_2021) para Assistente Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Camareiro, Maqueiro e Porteiro, destinado às pessoas com deficiência (PCD)

No momento estão abertos também os editais (13_2021) para as funções de Técnico de Enfermagem do Trabalho e Técnico de Segurança do Trabalho; e o edital (17_2021) para as funções de Encarregado de Hotelaria e Encarregado de Serviços Gerais. 

Os interessados devem fazer a leitura do edital referente a função que desejam concorrer e seguir as orientações para envio dos currículos.  Todos os editais estão disponíveis no site (http://hospitalmestrevitalino.com.br/index.php/editais), clicando na aba referente ao ano de 2021.  

Os processos seletivos são compostos pelas etapas de análise curricular, prova escrita (para algumas funções) e entrevista, todas de natureza classificatória e eliminatória. O resultado final é divulgado no site do HMV. Os candidatos aprovados serão convocados quando tiver vaga disponível, de acordo com a necessidade da unidade. A contratação será sob o regime da CLT.

Com o Hospital de Campanha unidades somam agora 100 leitos de UTI

 

O Hospital Mestre Vitalino (HMV), em Caruaru, abriu mais 10 leitos de UTI nesta sexta-feira (19), para atender pacientes com suspeita ou casos confirmados da Covid-19. A abertura é fruto das ações do Governo de Pernambuco para ampliação de leitos e enfrentamento desta fase crítica da pandemia no Estado. Em uma semana, 20 novos leitos de UTI Covid-19 foram abertos no HMV, totalizando agora 100 leitos de UTI (sendo 60 no Hospital Mestre Vitalino - HMV e 40 no Hospital de Campanha - HC) e 92 de enfermaria (sendo 30 no HMV e 62 no HC). 

“Abrimos hoje, às 8h, mais 10 leitos de UTI Covid-19 no HMV. Estamos vivendo dias intensos de combate a esse grande inimigo invisível. Sabemos da responsabilidade que temos como unidade de referência e estamos atuando com o máximo de empenho neste momento delicado, mas reforçamos que é preciso que toda a população se comprometa com as medidas de prevenção e respeitem este período de quarentena. É para o bem de todos nós”, reforçou o diretor geral do HMV, Dr. Marcelo Cavalcanti.

O HMV é referência para 53 municípios, e uma população de quase 2 milhões de pessoas e acolhe o público a partir dos encaminhamentos realizados pela Central de Regulação de Pernambuco.

 

Os novos leitos chegam para ampliar a rede de assistência no interior do Estado

 

Seguindo a ampliação da rede de assistência para casos suspeitos e confirmados da Covid-19, divulgada pelo secretário estadual de saúde, André Longo, durante coletiva realizada ontem (11), o Hospital Mestre Vitalino (HMV) abriu nesta sexta (12) dez novos leitos de UTI. A partir de agora, o HMV e o Hospital de Campanha totalizam 90 leitos de UTI (sendo 50 no Hospital Mestre Vitalino - HMV e 40 no Hospital de Campanha - HC) e 92 de enfermaria (sendo 30 no HMV e 62 no HC).  

O serviço é referência para 53 municípios, e uma população de quase 2 milhões de pessoas, na assistência aos pacientes suspeitos ou confirmados para a Covid-19 e acolhe o público a partir dos encaminhamentos realizados pela Central de Regulação de Pernambuco. “A partir de hoje ganhamos mais 10 leitos de UTI para atender este momento crítico e tão preocupante que estamos vivendo, estamos há dias trabalhando com uma taxa de ocupação bem alta, e a cada momento se torna mais necessário o apoio da população no respeito as medidas preventivas”, destacou Dr. Marcelo Cavalcanti, diretor geral do HMV.

 

Cinco editais estão abertos com oportunidades para diversas funções

 

O Hospital Mestre Vitalino está com cinco editais abertos para formação de CADASTRO DE RESERVA. O primeiro deles é o edital (05_2021) para Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Farmácia, Camareiro, Maqueiro e Porteiro, destinado às pessoas com deficiência (PCD)

Além deste também estão abertos os editais (06_2021) para função Cozinheiro; (08_2021) para Assistente de Compras, Assistente de Tecnologia da Informação, e Encarregado de Hotelaria; (11_2021) para Técnico em Enfermagem e Enfermeiro e o edital (13_2021) para Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Administrativo, Fisioterapeuta, Flebotomista, Técnico em Enfermagem do Trabalho e Técnico em Segurança do Trabalho. 

Os interessados devem fazer a leitura do edital referente a função que desejam concorrer e seguir as orientações para envio dos currículos.  Todos os editais estão disponíveis no site (http://hospitalmestrevitalino.com.br/index.php/editais), clicando na aba referente ao ano de 2021.

Os processos seletivos são compostos pelas etapas de análise curricular, prova escrita (para algumas funções) e entrevista, todas de natureza classificatória e eliminatória. O resultado final é divulgado no site do HMV. Os candidatos aprovados serão convocados quando tiver vaga disponível, de acordo com a necessidade da unidade. A contratação será sob o regime da CLT.

 

Primeira vacinada foi a técnica em enfermagem Cleonice Luna, 53 anos

 

Na manhã desta quinta-feira (21), o secretário estadual de Saúde, André Longo, esteve no Hospital Mestre Vitalino para dar início à vacinação dos profissionais de Saúde que atuam na assistência dos pacientes com a Covid-19 na unidade. A primeira profissional vacinada foi a técnica em enfermagem, Cleonice Luna Epifânio, 53 anos, que atua no setor de hemodiálise do HMV e há oito meses está na linha de frente.

Em um discurso emocionante a profissional destacou a importância do momento e a esperança de vida nova que nasce com a chegada da vacina. “Agradeço primeiramente a Deus por este momento e também as autoridades pelo empenho. Estou feliz e grata de ter sido escolhida para representar todos os profissionais do Hospital Mestre Vitalino. A vacina renova as nossas esperanças, traz a sensação de vida nova”, pontuou.

Na oportunidade estiveram presentes também a superintendente de Imunizações da SES-PE, Ana Catarina de Melo; a gerente da IV Geres, Mº Aparecida de Souza e a deputada estadual Laura Gomes. “Nós iniciamos hoje um momento que foi muito esperado por todos os profissionais que arduamente combatem há meses esta doença que vitimou tantas pessoas. Ainda temos muito trabalho pela frente, mas agora seguiremos com esperança de dias melhores”, disse Dr. Marcelo Cavalcanti, diretor geral do HMV.

Localização

Localização

© 2017-2021 Hospital Mestre Vitalino. Todos os direitos reservados