Os editais 45/2021 e 07/2022 seguem abertos para cadastro de reserva em 08 funções

 

O Hospital Mestre Vitalino continua com edital aberto para formação de cadastro de reserva e possível contratação de pessoas com deficiência (PCD) - edital 45_2021 e edital 07_2022. Os interessados devem enviar currículo pelo e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), para as funções de auxiliar de serviços gerais, assistente administrativo, auxiliar de farmácia, camareiro, porteiro, auxiliar de manutenção, motorista de ambulância e enfermeiro.

No assunto deve constar o nome completo do candidato e a função pleiteada, além do anexo com laudo médico validado, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência de que é acometido, com expressa referência ao Código correspondente da Classificação Internacional de Doença - CID, bem como a provável causa da deficiência. O edital com todas as informações sobre o processo está disponível no site institucional (http://hospitalmestrevitalino.com.br/index.php/editais/category/289-editais-2021-45).

O processo seletivo é composto pelas etapas de análise curricular e entrevista, ambas de natureza classificatória e eliminatória. O resultado final é divulgado no site. Os candidatos aprovados serão convocados quando tiver vaga disponível, de acordo com a necessidade da unidade. A contratação será sob o regime da CLT. A seleção tem validade de (03) meses podendo ser prorrogada por igual período.

 

No último sábado (16), o Hospital Mestre Vitalino recebeu uma paciente (13 anos) transferida da UPA Estadual Dr. Horácio Florêncio (Caruaru), apresentando história de febre, vômitos, poliartralgia (dores nas articulações), rash cutâneo e prurido há 3 dias. Chegou em estado geral regular, desidratada, ativa, consciente e orientada, com edema de membros inferiores. Ficou internada em leito de observação, onde foi medicada e realizada coleta de exames. No domingo a tarde ela intercorreu, evoluindo com piora progressiva, hipotensão grave e foi intubada, apresentou parada cardiorrespiratória, onde foi tentada a reanimação, sem sucesso, vindo à óbito por volta das 19h. Além dos sintomas característicos e suspeitos para dengue hemorrágica, a paciente apresentava alteração no exame de urina. Foi feita a coleta de sangue que será enviada ao LACEN para pesquisa de arbovirose.

Para acessar a unidade é preciso comprovar a 3a dose do ciclo vacinal

 

O Hospital Mestre Vitalino (HMV) lembra que continua sendo necessário a apresentação de comprovante de vacinação contra a COVID-19 e documentação de identificação para acesso à unidade. No momento, conforme o calendário de vacinação atual, é preciso comprovar a realização da 3a dose para as pessoas que tomaram a 2a há mais de 4 meses.

A medida segue o decreto estadual 51.864 de novembro de 2021 que estabelece a obrigatoriedade da comprovação de vacinação para ingresso e permanência nos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo do Estado de Pernambuco. A comprovação poderá ocorrer por meio do Comprovante de Vacinação Oficial, expedido pela plataforma do Sistema Único de Saúde - Conecte SUS, ou por outro meio comprobatório, como caderneta ou cartão de vacinação, emitido pela Secretaria Estadual de Saúde, pelas Secretarias Municipais de Saúde ou por outro órgão governamental, nacional ou estrangeiro, onde conste o registro da aplicação das vacinas.

Este ano o tema central foi “Medicamento Seguro e Autocuidado”

 
O Hospital Mestre Vitalino (HMV) implantou em dezembro de 2015 o Núcleo de Segurança do Paciente e desde então tem se destacado no interior por sua preocupação com a implantação e boas práticas das Metas Internacionais de Segurança do Paciente, estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e preconizadas pela Joint Commission International (JCI). 
 
Nos dias 04 e 05 de abril, a unidade realizou palestras e atividades com acompanhantes e pacientes, tendo o foco no autocuidado da população com relação ao uso de medicamentos. As ações contaram com a participação da farmacêutica Elayne Simões, que ministrou palestra sobre “Processos de melhoria na prescrição, na dispensação e na administração de medicamentos”, além da palestra com a enfermeira Islâne Silva, sobre os “Desafios de uma assistência segura frente a administração de medicamentos”.
 
As seis metas de Segurança do Paciente objetivam melhorias específicas por meio de estratégias que abordam aspectos problemáticos na assistência a saúde, apresentando soluções baseadas em evidências para esses problemas, oportunizando um ambiente mais seguro para pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde.

 

O Hospital Mestre Vitalino (HMV) está com processo seletivo de cadastro de reserva aberto para a função de fonoaudiólogo (edital 49/2021). Os interessados em participar das seleções devem encaminhar currículo para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . No assunto do e-mail devem constar o nome completo do candidato e a função pleiteada. Esta etapa aferirá a experiência profissional de cada candidato após a sua respectiva formação e titulação correlata à função. 

Após avaliação curricular, os candidatos aprovados passarão pelas etapas de entrevista e prova escrita, de acordo com o edital. Todas as partes dos processos seletivos são de natureza classificatória e eliminatória. O candidato será convocado, após cumprimento dos critérios de avaliação, na ordem classificatória, através do e-mail pessoal. O resultado final será divulgado pelo site institucional www.hospitalmestrevitalino.com.br/index.php/editais

A convocação dos candidatos para contratação (sob o regime da CLT) será realizada de acordo com a necessidade do serviço, observando-se a ordem de classificação. Por se tratar de cadastro de reserva, não há obrigatorie da de contratação dos profissionais aprovados. O HMV fica localizado na avenida Amazonas 175, bairro Universitário, BR 104 - sentido Toritama.

 

Localização

© 2017-2022 Hospital Mestre Vitalino. Todos os direitos reservados