Em celebração ao Dia das Crianças, amanhã (11), o Hospital Mestre Vitalino irá realizar uma ação voltada para as crianças internadas na unidade. Durante toda a tarde, a comissão de humanização em parceria com os demais colaboradores estarão distribuindo brinquedos, lanches e realizando atividades. Para alegrar ainda mais e mexer com o lúdico dos pequenos, alguns colaboradores estarão fantasiados de Minions, do filme “Meu Malvado Favorito”. 

 

No último dia 05, as crianças receberam também a visita de um grupo de alunos do curso Técnico em Enfermagem da Politec, que promoveram uma manhã com contação de histórias e  muita música nos espaços da enfermaria e na brinquedoteca do HMV. 

 

OUTUBRO ROSA - Ainda nas atividades de outubro, vivenciando o mês de prevenção ao câncer de mama, hoje (10) será realizada uma tarde de beleza para as mães da pediatria. Consultoras da Mary Kay estarão na brinquedoteca do HMV, a partir das 14h para realizar limpezas de pele. Na oportunidade haverá também uma mini palestra sobre combate ao câncer de mama.

 

No dia 18 e 26 serão realizadas durante todo o dia palestras ministradas pelos residentes da Asces (18); e pelos colaboradores do HMV (26).  As palestras irão tratar sobre a importância do autoexame e da prevenção. Todas as ações serão na sede do HMV, que fica localizado na avenida Amazonas, 175, bairro Universitário, às margens da BR-104.

Localização

© 2017-2024 Hospital Mestre Vitalino. Todos os direitos reservados