O edital é destinado ao cadastro de reserva de profissionais para seis funções

 

O Hospital Mestre Vitalino está com edital aberto para formação de cadastro de reserva e possível contratação de pessoas com deficiência (PCD). Os interessados devem enviar currículo pelo e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), para as funções de auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, auxiliar de cozinha, camareiro, maqueiro e porteiro.

No assunto deve constar o nome completo do candidato e a função pleiteada, além do anexo com laudo médico validado, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência de que é acometido, com expressa referência ao Código correspondente da Classificação Internacional de Doença - CID, bem como a provável causa da deficiência. O edital com todas as informações sobre o processo está disponível no site institucional (Edital 2020 - 21).

O processo seletivo é composto pelas etapas de análise curricular, prova escrita e entrevista, todas de natureza classificatória e eliminatória. O resultado final é divulgado no site (www.hospitalmestrevitalino.com.br). Os candidatos aprovados serão convocados quando tiver vaga disponível, de acordo com a necessidade da unidade. A contratação será sob o regime da CLT. A seleção tem validade de (06) meses podendo ser prorrogada por igual período.

 

 

 

Localização

© 2017-2020 Hospital Mestre Vitalino. Todos os direitos reservados