Na manhã desta terça (31), durante visita a cidade de Caruaru, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, esteve no Hospital Mestre Vitalino onde assinou a ordem de serviço para início das obras do bloco de oncologia da unidade. Por volta das 11h30, Câmara chegou ao HMV acompanhado de comitiva, e realizou uma visita guiada pelo diretor da unidade, Marcelo Cavalcanti ; e o Dr. Gil Brasileiro, presidente da Organização Social do Tricentenário.

 

Na oportunidade, o governador conheceu a sala de Bioimagem, que possui um dos equipamentos mais modernos de toda região; a UTI Cardiológica, e seguiu para o 2º andar, onde realizou o ato de assinatura da ordem de serviço. Em seguida, Câmara fez memória a imagem de Eduardo Campos ao passar pela placa de inauguração do HMV onde consta uma homenagem ao ex-governador de Pernambuco.

 

“Hoje é mais um dia que marca a história deste hospital e que traz esperança ao povo desta região. A assinatura da ordem de serviço da oncologia garante ao HMV estar entre os hospitais mais completos em serviços de alta complexidade no Estado” ressalta o diretor da unidade, Dr. Marcelo Cavalcanti. Ao término da visitação, Paulo Câmara participou de um coffee break com demais autoridades presentes e, em seguida, concedeu entrevista a toda a imprensa que o aguardava na recepção principal da unidade. 

 

__

 

SETOR DE ONCOLOGIA - O novo espaço contará com 36 leitos e realizará cirurgias oncológicas, além da aplicação de quimioterapia nos pacientes. Para a construção e aquisição dos equipamentos serão investidos R$ 1,4 milhão. O Centro será referência para a população da II Macrorregional de Saúde, que engloba 53 municípios do Agreste Pernambucano.

 

 

Localização

© 2017-2024 Hospital Mestre Vitalino. Todos os direitos reservados