Em alusão ao dia do trabalhador, celebrado em primeiro de maio, o Hospital Mestre Vitalino elaborou uma programação com palestras e ações em prol dos colaboradores da unidade, além da inauguração de um espaço de convivência.  A primeira ação foi realizada ontem (03), por volta das 11h, no auditório do HMV. Na ocasião, os colaboradores puderam realizar teste de glicemia, aferição da pressão arterial, além de uma avaliação nutricional. Em seguida participaram de palestra sobre hábitos alimentares que evitam diabetes, hipertensão e obesidade, além de orientações sobre saúde mental dos trabalhadores.

Além disso, nesta quinta (04), passa a funcionar na unidade um espaço de convivência para os colaboradores aproveitarem seu horário de almoço e intervalos. “Pensamos em criar esse espaço para tornar mais agradável o convívio entre os nossos colaboradores, o que proporciona mais satisfação e um clima de harmonia entre as equipes. Além de ser uma área que também dispõe de redes para descanso”, explicou o diretor do HMV, Dr. Marcelo Cavalcanti.

A programação de palestras segue ao longo de todo o mês, com as temáticas de ergonomia no trabalho, amanhã (05), às 11h; as atribuições e competências do assistente social em equipe multidisciplinar na área da saúde, no dia 15 de maio, quando se comemora o dia do assistente social; e nos dias 22 e 23 de maio sobre o combate a homofobia dentro do ambiente hospitalar.

 

 

Localização

© 2017-2024 Hospital Mestre Vitalino. Todos os direitos reservados