Em 2021 o Hospital Mestre Vitalino (HMV) foi selecionado para participar do projeto “Saúde em Nossas Mãos – Melhorando a Segurança do Paciente em Larga Escala no Brasil” do PROADI-SUS, que busca a redução de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (IRAS) em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) do SUS.

O projeto Saúde em Nossas Mãos é uma iniciativa do Ministério da Saúde, conduzida de maneira colaborativa entre seis hospitais (Hospital Alemão Oswaldo Cruz;  Beneficência Portuguesa (BP) de São Paulo; HCor – Hospital do Coração; Hospital Moinhos de Vento; Hospital Albert Einstein; e Hospital Sírio-Libanês). 

O HMV já tinha participado de um momento online com o projeto e recebeu na última terça (14), a equipe composta pelos profissionais Karen Silva, Wladimir Garcia, Daniela Vinho, Beatriz Cunha, Nídia Souza e Bruno Tavares, responsáveis pela formação na unidade. O principal objetivo do projeto ao longo deste período é auxiliar o Hospital na construção de metas de redução das infecções hospitalares.

 

Localização

© 2017-2024 Hospital Mestre Vitalino. Todos os direitos reservados