A seleção é destinada ao cadastro de reserva de profissionais para cinco funções

 

O Hospital Mestre Vitalino (HMV), em Caruaru, possui edital aberto permanentemente para formação de cadastro de reserva e possível contratação de pessoas com deficiência (PCD) (consultar edital 45_2021). Os interessados devem enviar currículo pelo e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), para as funções de auxiliar de serviços gerais, assistente administrativo, auxiliar de farmácia, camareiro e porteiro.

No assunto deve constar o nome completo do candidato e a função pleiteada, além do anexo com laudo médico validado, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência de que é acometido, com expressa referência ao Código correspondente da Classificação Internacional de Doença - CID, bem como a provável causa da deficiência. O edital com todas as informações sobre o processo está disponível no site institucional (http://hospitalmestrevitalino.com.br/index.php/editais/category/289-editais-2021-45).

“Estamos com este edital aberto desde 2021 e recebemos poucos currículos de profissionais PCDs interessados em fazer parte da nossa equipe. Pedimos mais uma vez o apoio da população e imprensa na divulgação destas vagas” destaca a gerente de RH, Késia Lima.

O processo seletivo é composto pelas etapas de análise curricular e entrevista, ambas de natureza classificatória e eliminatória. O resultado final é divulgado no site. Os candidatos aprovados serão convocados quando tiver vaga disponível, de acordo com a necessidade da unidade. A contratação será sob o regime da CLT.

Localização

© 2017-2024 Hospital Mestre Vitalino. Todos os direitos reservados