Com grande alegria, a direção do Hospital Mestre VItalino (HMV) recebeu a informação que o deputado estadual Tony Gel (MDB) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa de Pernambuco – ALEPE solicitando que seja aprovado um Voto de Aplauso à unidade. Toda a equipe de gestão, agradece a iniciativa e reconhecimento do deputado. O enfrentamento da pandemia do novo coronavírus é um desafio que se apresentou em 2020 e que com muita bravura o HMV vem enfrentando, um trabalho feito com a ajuda de cada colaborador da unidade.

Tony Gel lembrou que o Hospital Mestre Vitalino é referência no atendimento de pacientes com a Covid-19 no Agreste e que tanto a direção quanto as equipes médica, técnica e operacional da instituição, não tem medido esforços para garantir atendimento de qualidade a todos os pacientes que estão em tratamento. E destacou ainda a implementação do call center e do projeto Visita.com, que por meio de contatos telefônicos e o uso de recursos digitais, diminui a distância entre os pacientes internados e os familiares.

“Agradecemos ao deputado Tony Gel pelo requerimento, e, sobretudo, pelo reconhecimento ao trabalho realizado pela nossa equipe. Este não é um mérito apenas meu e da gestão, mas de todos que hoje compõem o quadro funcional do HMV. Cada colaborador tem lutado de forma árdua para vencer este grande inimigo invisível. E temos a certeza de que essa fase vai passar e que sairemos fortalecidos”, destacou Dr. Marcelo Cavalcanti, diretor geral do HMV.

Localização

© 2017-2024 Hospital Mestre Vitalino. Todos os direitos reservados