90% dos familiares conceituaram o atendimento como bom e ótimo

 

Durante o mês de julho, o Call Center do HMV realizou uma pesquisa de satisfação para construir indicadores que possam nortear o melhoramento do serviço. Neste período 100 familiares foram consultados sobre a qualidade dos atendimentos e o repasse das informações realizadas pelo setor. Mais de 90% dos entrevistados conceituaram o atendimento como BOM e ÓTIMO. Sendo destes, 70,4% com conceito ÓTIMO, 22,5% BOM e 7,1% REGULAR.

Além disso, a Ouvidoria da unidade também tem recebido elogios ao serviço e aos profissionais que compõem o setor, tanto a equipe médica, como a equipe administrativa. O call center tem se empenhado em minimizar todas as situações apresentadas pelos familiares ou ainda as questões técnicas que algumas vezes impossibilitam o repasse das informações com a frequência estabelecida no cronograma.

Até o momento, o serviço iniciado em maio já realizou 9.981 ligações. A equipe é composta por 10 colaboradores, sendo cinco médicos, três assistentes administrativos, um ouvidor e um coordenador. O serviço do call center funciona de domingo a domingo das 08h às 17h, e as ligações possuem dois formatos: médicas - para detalhamento do quadro de saúde; e administrativas - para repasse do boletim médico.