O processo seletivo é para os cargos de técnico de enfermagem e enfermeiro

 

O Hospital Mestre Vitalino lançou edital de seleção para cadastro de reserva de profissionais técnicos em enfermagem e enfermeiros de nível superior. Os interessados em participar do processo devem encaminhar currículo para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 14/05/2019, às 12h. No assunto do e-mail devem constar o nome completo do candidato e a função pleiteada. Esta etapa aferirá a experiência profissional de cada candidato após a sua respectiva formação e titulação correlata à função.

Após avaliação curricular, os candidatos aprovados passarão pelas etapas da prova escrita, entrevista e aplicação de testes psicológicos, todas as partes do processo são de natureza classificatória e eliminatória. O resultado final será divulgado ou por contato telefônico e/ou pelo site institucional e/ou por e-mail.

A convocação dos candidatos para contratação (sob o regime da CLT) será realizada de acordo com a necessidade do serviço, observando-se a ordem de classificação. Por se tratar de cadastro de reserva, não há obrigatoriedade de contratação dos profissionais aprovados.

Lembrando que antes de se inscrever, os profissionais devem fazer a leitura completa do edital para verificar se atendem aos requisitos solicitados. O HMV fica localizado na avenida Amazonas 175, bairro Universitário, BR 104 - sentido Toritama.

 

VAGAS PARA PCD

O HMV continua com vagas abertas para pessoas com deficiência, as oportunidades no momento são para porteiro, maqueiro, assistente administrativo e auxiliar de farmácia. Os interessados devem enviar currículo para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No assunto do devem constar as informações “VAGA PCD” +  o nome completo do candidato e a função pleiteada.

 

Para conferir mais informações leia o edital disponível no nosso site.

Localização

© 2017-2024 Hospital Mestre Vitalino. Todos os direitos reservados