As atividades são voltadas para as pacientes, acompanhantes e colaboradoras

 

Pensando no bem estar das mães que estão no Hospital Mestre Vitalino (HMV), a unidade preparou uma programação de atividades bem especial que teve início na manhã de ontem (08), e seguirá hoje (09) e no domingo (12). 

Ontem (08), uma equipe de consultoras de beleza esteve no HMV oferecendo um momento de cuidados para as mães que trabalham nos setores da unidade. Na oportunidade elas receberam serviços de limpeza de pele, orientações e dicas de automaquiagem. O momento gerou auto estima para as mães que voltaram ao trabalho maquiadas e radiantes. A mesma atividade será realizada hoje pela manhã para contemplar mulheres de outras áreas do HMV. 

No domingo (12), a partir das 09h30 da manhã haverá apresentação do Banda do 4º Batalhão de Polícia Militar que promete emocionar com um repertório pra lá de especial. Será oferecido também um momento de beleza e estética com profissionais da área para as mães que são pacientes e acompanhantes. A ideia das ações é possibilitar que toda mãe, mesmo estando em um ambiente hospitalar, possa viver bem seu dia, celebrar suas alegrias e curtir um momento de descontração.

 

Localização

© 2017-2024 Hospital Mestre Vitalino. Todos os direitos reservados