O Hospital Mestre Vitalino (HMV), situado em Caruaru, abre processo seletivo nesta quarta (18), com 87 vagas para cadastro de reserva. Há oportunidades para profissionais de nível superior, técnico e fundamental. Para participar é necessário encaminhar currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando no assunto do email o nome completo do candidato e a função pleiteada.

Todas as vagas são para contratações futuras, e a seleção acontecerá em três etapas: análise curricular, prova escrita e entrevista. Os cargos disponíveis são assistente administrativo, auxiliar de farmácia, farmacêutico, nutricionista, assistente social, psicólogo, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, copeira, auxiliar de cozinha, médico, maqueiro e porteiro. 

A convocação dos candidatos para contratação será realizada de acordo com a necessidade do serviço, observando-se a ordem de classificação. As contratações se darão sob o regime da CLT, conforme previsto no edital disponível no site: www.hospitalmestrevitalino.com.br

 

EDITAL - 01/2018 - CADASTRO DE RESERVA

Localização

© 2017-2024 Hospital Mestre Vitalino. Todos os direitos reservados